Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Novas Tendências em Marketing Intelligence (Cód: 4888051)

Brito, Pedro Quelhas; Pedro Campos

Editora Leya Portugal (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00 R$ 34,20 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 32,49 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Leya Portugal (edição digital)
Cód. Barras 9789896940447
Início da Venda 07/07/2014
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Ano da edição 2013
Idioma 381
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorBrito, Pedro Quelhas; Pedro Campos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Novas Tendências em Marketing Intelligence

Novas Tendências em Marketing Intelligence (Cód: 4888051) Novas Tendências em Marketing Intelligence (Cód: 4888051)
R$ 34,20
Novas Tendências em Marketing Intelligence (Cód: 4888051) Novas Tendências em Marketing Intelligence (Cód: 4888051)
R$ 34,20