Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Novo Manual de Marketing Político (Cód: 8240914)

Torquato,Gaudêncio

Summus Editorial (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,40 R$ 47,64 (-18%)
Cartão Saraiva R$ 45,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,82 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas as informações necessárias para fazer boas campanhas eleitorais e para compreendê-las. Entre os temas abordados estão marketing de governantes e parlamentares, gestão de crises, o marketing no Estado-Espetáculo e os avanços e mudanças ocorridos na última década. Fundamental para estudantes e profissionais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Summus Editorial (edição digital)
Cód. Barras 9788532309624
Início da Venda 25/04/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Proteção Drm Sim
Número de Páginas 304 (aproximado)
Ano da Publicação 2016
Mês da Publicação ABRIL
Peso 0.00 Kg
AutorTorquato,Gaudêncio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Novo Manual de Marketing Político

Novo Manual de Marketing Político (Cód: 8240914) Novo Manual de Marketing Político (Cód: 8240914)
R$ 47,64
Novo Manual de Marketing Político (Cód: 8240914) Novo Manual de Marketing Político (Cód: 8240914)
R$ 47,64