Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Nudge - Improving Decisions About Health, Wealth, And Happiness (Cód: 2728739)

Thaler,Richard H., Sunstein, Cass R.

Penguin Books USA

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 62,90

Por: R$ 48,90

em até 1x de R$ 48,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 46,46 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Nudge - Improving Decisions About Health, Wealth, And Happiness

R$48,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

From the winner of the 2017 Nobel Prize in Economics, Richard H. Thaler, and Cass R. Sunstein: a revelatory look at how we make decisions--for fans of Malcolm Gladwell's Blink and Daniel Kahneman's Thinking Fast and Slow

New York Times bestseller
Named a Best Book of the Year by The Economist and the Financial Times
Nudge is about choices--how we make them and how we're led to make better ones. Authors Richard H. Thaler and Cass R. Sunstein offer a new perspective on how to prevent the countless bad mistakes we make in our lives--including ill-advised personal investments, consumption of unhealthy foods, neglect of our natural resources, and other numerous bad decisions regarding health care, our families, and education. Citing decades of cutting-edge behavioral science research, they demonstrate that sensible 'choice architecture' can successfully nudge people toward the best decision without restricting their freedom of choice. In the tradition of The Tipping Point and Freakonomics, Nudge is straightforward, informative, and entertaining--a must-read for anyone interested in our individual and collective well-being. More than 750,000 copies sold

Características

Peso 0.29 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Penguin Books USA
I.S.B.N. 9780143115267
Referência 9780143115267
Altura 21.49 cm
Largura 13.97 cm
Profundidade 2.16 cm
Número de Páginas 312
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780143115267
Ano da edição 2009
País de Origem Estados Unidos
AutorThaler,Richard H., Sunstein, Cass R.