Frete Grátis
  • Google Plus

O Briefing da Ética - Para uma Propaganda Responsável (Cód: 1974692)

Murta,Gino

Autêntica Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90
Cartão Saraiva R$ 42,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,45 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Briefing da Ética - Para uma Propaganda Responsável

R$44,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Se você é publicitário, profissional ou estudante de Comunicação deve ler esse livro. Mas se você simplesmente é alvo do excesso de estímulos das mensagens publicitárias leia também. Afinal, é para você, cidadão e consumidor, que a propaganda é pensada e feita. Para dizer do que você precisa e te trazer soluções. Não é isso? Mas será que ao lidar com desejos e valores de indivíduos, em nome da satisfação e do lucro próprio e de seus clientes, o publicitário reconhece os impactos que pode exercer na sociedade? É possível agir eticamente na prática da publicidade e propaganda? Ou é mesmo verdade que teremos de olhar para ela sempre com desconfiança uma vez que oferece produtos e serviços que nem sempre são tão ideais quanto parecem? Para tratar dessas questões e mostrar que ética e propaganda podem, sim, se misturar, Gino Murta apresenta este livro, que trata ainda do ensino da ética aplicada nas faculdades, das campanhas publicitárias e seus processos e da legislação que orienta a prática. Afinal, como instrumento que atinge toda a sociedade e lida com bens simbólicos e com o imaginário do ser humano, a publicidade precisa ser compreendida além de seu caráter mercadológico e caminhar lado a lado com a ética.

Sumário:Capítulo 1 – Deu no Jornal Nacional • Capítulo 2 - Como a propaganda mexe com a • Capítulo 3 - Valores Fundamentais • Capítulo 4 - Ética, Estratégia e Sobrevivência • Capítulo 5 – Responsabilidade Literal • Capítulo 6 - Pedagogia da Ética • Capítulo 7 - Auto-regulamentação não é o bastante

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Autêntica Editora
Cód. Barras 9788575262566
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575262566
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMurta,Gino

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Briefing da Ética - Para uma Propaganda Responsável