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O Cliente em Segundo Lugar (Cód: 148402)

Rosenbluth,Hal F.; Peters,Diane Mcferrin

M. Books

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Descrição

Em “O cliente em segundo lugar”, o autor Hal Rosenbluth e a co-autora Diane McFerrin demonstram e expõem o estilo de liderança que consideram ideal para o novo milênio. O segredo de seu sucesso e do sucesso de sua empresa, a Rosenbluth International, é simples: Hal Rosenbluth põe em primeiro lugar seus funcionários e, em segundo, os clientes. Essa fórmula vem funcionando há mais de duas décadas, fazendo com que a empresa passasse de um pequeno negócio familiar para posição de liderança global de mercado, com um capital de mais de 6 bilhões de dólares.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384346
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589384349
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 245
Peso 0.42 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRosenbluth,Hal F.; Peters,Diane Mcferrin

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