Frete Grátis
  • Google Plus

O Código do Marketing (Cód: 2867098)

Brown,Stephen

Gente

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90
Cartão Saraiva R$ 33,16 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Código do Marketing

R$34,90

Descrição

A morte espreita nas ruas de Edimburgo quando o estudioso de marketing Simon Magill recebe uma terrível mensagem sobre um misterioso website. A partir daí, começam seus esforços para desvendar talvez o maior enigma de marketing de todos os tempos. Ele mergulha em um turbilhão de marketing que se desenrola desde a glamourosa Las Vegas até o submundo de Belfast. Ao longo da trama, Magill depara-se com os membros da Maçonaria, os Cavaleiros Templários, as conspirações que cercam o naufrágio do Titanic e nada mais nada menos que a insidiosa campanha de marketing por trás do best-seller de Dan Brown, O código Da Vinci.
Na medida em que Simon Magill luta para dar sentido ao enigma, descobre um surpreendente fato sobre o caráter irremediavelmente comercial do Santo Graal. Correndo contra o tempo, ele toma conhecimento de que existe, e sempre existiu, uma sociedade secreta que possui a chave para o sucesso empresarial: o original Código do marketing, uma misteriosa maneira de fazer negócios que mantém no topo os integrantes dessa sociedade. Como Magill logo percebe, nada fará com que os iniciados parem de tentar impedir que seu segredo zelosamente guardado seja revelado...
Veja além da cortina de fumaça dos clichês 'o cliente em primeiro lugar' ou o 'foco no cliente'. Encontre os homens que se depararam com o código da prática de marketing e que acabarão pagando, se não forem cuidadosos, o preço final por sua descoberta.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Gente
Cód. Barras 9788573126778
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788573126778
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 344
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorBrown,Stephen

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Código do Marketing