Frete Grátis
  • Google Plus

O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produção (Cód: 1567500)

Elin,Larry; Lapides,Alan

Bossa Nova

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 R$ 9,90 (-85%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este é o primeiro livro publicado no Brasil que se dedica ao estudo do planejamento e da produção do comercial de televisão, detalhando as fases de pré-produção, produção e pós-produção. Esclarece o funcionamento da indústria do comercial, da arte e da técnica da produção de comerciais de televisão, e ainda fornece um conhecimento amplo e profundo destas três áreas. Embora nada possa substituir a experiência imediata, este livro proporciona ao leitor uma visão acurada de como os profissionais criam e produzem os comerciais de televisão, assim como uma valiosa noção e orientação a respeito dessa indústria. Os autores explicam passo a passo como se faz um comercial desde a elaboração da mensagem até a pós-produção. Com esse objetivo em mente, abordam os seguintes temas: · Os Comerciais de Televisão e as Pessoas que os Produzem · A Indústria do Comercial de Televisão · Pesquisa e Estratégia de Propaganda · O Processo Criativo · A Escolha do Diretor · A Apresentação do Orçamento ao Cliente · A Pré-Produção · A Gravação do Comercial · Som, Efeitos Especiais, Animação e Computação Gráfica · A Pós-Produção · O Fechamento O livro foi escrito tendo em mente um público-alvo constituído por estudantes universitários das áreas de propaganda, cinema e televisão. Contudo, também deve ser lido por profissionais da área de atendimento e planejamento, ou por aqueles que atuam nas áreas de cinema e televisão, e que ainda não estejam muito familiarizados com os processos de criação e produção. O processo descrito pode ser aplicado tanto a comerciais de grande produção e veiculação nacional, como também a comerciais mais singelos, de veiculação local e orçamento mais modesto.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Bossa Nova
Cód. Barras 9788560071005
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8560071008
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 392
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorElin,Larry; Lapides,Alan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produção

O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produção (Cód: 1567500) O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produ... (Cód: 1567500)
R$ 9,90
O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produção (Cód: 1567500) O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produ... (Cód: 1567500)
R$ 9,90