Frete Grátis
  • Google Plus

O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produção (Cód: 1567500)

Elin,Larry; Lapides,Alan

Bossa Nova

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Este é o primeiro livro publicado no Brasil que se dedica ao estudo do planejamento e da produção do comercial de televisão, detalhando as fases de pré-produção, produção e pós-produção. Esclarece o funcionamento da indústria do comercial, da arte e da técnica da produção de comerciais de televisão, e ainda fornece um conhecimento amplo e profundo destas três áreas. Embora nada possa substituir a experiência imediata, este livro proporciona ao leitor uma visão acurada de como os profissionais criam e produzem os comerciais de televisão, assim como uma valiosa noção e orientação a respeito dessa indústria. Os autores explicam passo a passo como se faz um comercial desde a elaboração da mensagem até a pós-produção. Com esse objetivo em mente, abordam os seguintes temas: · Os Comerciais de Televisão e as Pessoas que os Produzem · A Indústria do Comercial de Televisão · Pesquisa e Estratégia de Propaganda · O Processo Criativo · A Escolha do Diretor · A Apresentação do Orçamento ao Cliente · A Pré-Produção · A Gravação do Comercial · Som, Efeitos Especiais, Animação e Computação Gráfica · A Pós-Produção · O Fechamento O livro foi escrito tendo em mente um público-alvo constituído por estudantes universitários das áreas de propaganda, cinema e televisão. Contudo, também deve ser lido por profissionais da área de atendimento e planejamento, ou por aqueles que atuam nas áreas de cinema e televisão, e que ainda não estejam muito familiarizados com os processos de criação e produção. O processo descrito pode ser aplicado tanto a comerciais de grande produção e veiculação nacional, como também a comerciais mais singelos, de veiculação local e orçamento mais modesto.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bossa Nova
Cód. Barras 9788560071005
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8560071008
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 392
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorElin,Larry; Lapides,Alan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Comercial de Televisão - O Planejamento e Produção