Frete Grátis
  • Google Plus

O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010 (Cód: 3090517)

Giglio,Ernesto

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 78,90 em até 2x de R$ 39,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 74,96 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522110681
Altura 26.00 cm
I.S.B.N. 9788522110681
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 245
Peso 0.47 Kg
Largura 18.50 cm
AutorGiglio,Ernesto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010

O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010 (Cód: 3090517) O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010 (Cód: 3090517)
R$ 78,90
O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010 (Cód: 3090517) O Comportamento do Consumidor - 4ª Ed. 2010 (Cód: 3090517)
R$ 78,90