Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

O Comportamento do Consumidor - Comprando , Possuindo e Sendo - 9ª Ed. 2010 (Cód: 3098518)

Solomon,Michael R.

Bookman

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 180,00

em até 6x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 171,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 6x sem juros de


O Comportamento do Consumidor - Comprando , Possuindo e Sendo - 9ª Ed. 2010

R$180,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O comportamento do consumidor é o estudo das pessoas e dos produtos que ajudam a moldar suas identidades. Isso é o que afirma Michael Solomon. Nesta nova edição deste clássico, ele apresenta as mais recentes e melhores idéias de alguns cientistas brilhantes que desenvolvem modelos e estudos sobre o assunto. Utilizando-se de exemplos atuais e instigantes, o texto mostra a aplicação dessas teorias no mundo real, incluindo o impacto de novas realidades que modificaram as práticas de consumo, como o desenvolvimento do mundo virtual e da globalização.

Características

Peso 1.69 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
I.S.B.N. 9788577807727
Altura 28.50 cm
Largura 21.50 cm
Profundidade 3.00 cm
Número de Páginas 680
Idioma Português
Acabamento Flexível
Cód. Barras 9788577807727
Número da edição 9
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorSolomon,Michael R.