Frete Grátis
  • Google Plus

O Conceito Energia - Nas Interações de Professores, Estudantes e Livros Didáticos de Biologia (Cód: 9390509)

Wirzbicki, Sandra

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,00
Cartão Saraiva R$ 41,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'O conceito energia nas interações de professores, estudantes e livros didáticos de biologia” levanta a discussão de que, mesmo com abordagens variadas dos conteúdos de Ciências da Natureza e suas Tecnologias (CNTs), o livro didático (LD) ainda se constitui como o principal recurso em sala de aula. Nesse sentido, é fundamental empreender esforços para uma compreensão ampliada das repercussões, no ensino, do tratamento dos conteúdos propostos nos LDs, que reforçam uma visão linear e fragmentada dos conhecimentos científicos. Neste livro são discutidas evidências de aprendizagens do conceito “energia” do metabolismo celular identificadas na disciplina de Biologia do Ensino Médio a partir da interação entre professor e aluno mediada pelo LD. O entendimento de que “energia” não é algo simples nem consensual orientou o processo de análise das descrições relativas à “energia” do metabolismo celular nos LDs de Biologia do Ensino Médio, bem como as interações estabelecidas com professores e estudantes. A triangulação dos dados permitiu reflexões sobre a significação conceitual e a necessidade de inter-relações na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, tanto na educação básica quanto na formação docente, relativas ao complexo conceito “energia” do metabolismo celular. Assim, esta obra apresenta-se com tema fundamental de discussão e reflexão, tanto para professores quanto para futuros docentes de Ciências e Biologia

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788547302634
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520506851
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 173
Peso 0.19 Kg
Largura 14.80 cm
AutorWirzbicki, Sandra

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Conceito Energia - Nas Interações de Professores, Estudantes e Livros Didáticos de Biologia

O Conceito Energia - Nas Interações de Professores, Estudantes e Livros D... (Cód: 9390509) O Conceito Energia - Nas Interações de Professor... (Cód: 9390509)
R$ 44,00
O Conceito Energia - Nas Interações de Professores, Estudantes e Livros D... (Cód: 9390509) O Conceito Energia - Nas Interações de Professor... (Cód: 9390509)
R$ 44,00