Frete Grátis
  • Google Plus

O Contrato de Shopping Center e os Contratos Atípicos Interempresariais (Cód: 2735894)

Barcellos,Rodrigo

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O grande número de contratos atípicos praticados, atualmente, no Brasil torna de grande relevância definir os critérios para qualificá-los e interpretá-los, bem como estabelecer o regime jurídico aplicável. Partindo do norte adotado pelo Código Civil de 2002, as disposições gerais de direito contratual regem os contratos atípicos, com destaque para a incidência dos princípios contemporâneos (função social, boa-fé e equilíbrio econômico). É apreciada a peculiaridade da aplicação de tais princípios e normas aos contratos firmados entre empresários. A teoria geral desenvolvida na Parte I é imprescindível para possibilitar a análise dos contratos firmados entre empreendedores e lojistas de shopping centers, que são qualificados como atípicos. Contudo, antes de examinar os contratos individualmente, o negócio shopping center é considerado em sua lógica econômica e estrutura jurídica. Aplicando a teoria da empresa, o shopping é conceituado como uma empresa de conjunto, configurada sistematicamente pelo empreendedor, por meio de uma rede de contratos atípicos interempresariais coligados, objetivando atingir finalidades supracontratuais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522456017
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522456017
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 172
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorBarcellos,Rodrigo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Contrato de Shopping Center e os Contratos Atípicos Interempresariais