Frete Grátis
  • Google Plus

O Culto Das Marcas - Quando Os Consumidores Se Tornam Verdadeiros Crentes (Cód: 5323373)

Atkin,Douglas

Tinta da China

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 86,50 em até 2x de R$ 43,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 82,18 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Douglas Atkin é director de planeamento estratégico da Merkley and Partners, uma agência de publicidade internacionalmente reconhecida. Tem trabalhado com inúmeros clientes no sentido de potenciar as suas qualidades enquanto marcas de culto, nomeadamente a Mercedes, a Pfizer, a Smith Barney, a Fila e a JetBlue. Atkin é especialista nos processos que consolidam a relação entre marca e consumidor, conhecendo por dentro todos os métodos do «iconic branding», isto é, os passos que conduzem à transformação de uma marca comum numa marca icónica. O Culto das Marcas é o seu primeiro livro. Douglas Atkin reside em Nova Iorque.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Tinta da China
Cód. Barras 9789728955502
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789728955502
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
Número de Páginas 288
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAtkin,Douglas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Culto Das Marcas - Quando Os Consumidores Se Tornam Verdadeiros Crentes