Frete Grátis
  • Google Plus

O Declínio da Mídia de Massa - Por que os Comerciais de Tv de 30 Segundos Estão com os Dias Contados (Cód: 2522737)

Jaffe, Joseph

M. Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00
Cartão Saraiva R$ 56,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800422
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576800422
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 280
Peso 0.60 Kg
Largura 16.00 cm
AutorJaffe, Joseph

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Declínio da Mídia de Massa - Por que os Comerciais de Tv de 30 Segundos Estão com os Dias Contados