Frete Grátis
  • Google Plus

O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do Marketing Esportivo (Cód: 7695528)

Halfen,Idel

Isupply

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do Marketing Esportivo” incentiva a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo. O profissional e esportista Idel Halfen, executivo de marketing com passagem em grandes empresas como Brasil Telecom, Ipiranga, White Martins, Sendas, entre outras, começou a escrever em um blog pessoal em 2010. Atualmente, além de vice-presidente de marketing do Fluminense Football Club, o autor é diretor de marketing da Confederação Brasileira de Triathlon. Idel Halfen produziu um livro que traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentários e citações de seus amigos e colegas em sua trajetória neste meio, como Bernardinho, multicampeão no voleibol, Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Lauter Nogueira, uma das maiores referências em preparação física no país. São 232 páginas com muitos casos práticos de como é possível fugir da mesmice com grandes ou mesmo pequenas ações. Um pouco de sua experiência de mais de três anos na pasta de marketing do Fluminense é contada na obra. – O livro será uma leitura interessante para aqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações – afirma Idel Halfen.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Isupply
Cód. Barras 9788566464283
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788566464283
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 235
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorHalfen,Idel

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do Marketing Esportivo

Antonio Celestino recomendou este produto.
23/05/2015

Excelente

Vinha procurando livros sobre marketing esportivo desde 2012 e não conseguia encontrar nenhum que falasse realmente sobre marketing.
Recomendado por um amigo que é leitor do blog do Idel Halfen resolvi ir à livraria folhear o livro.
Encontrei tudo que precisava.
Recomendo a leitura.
Esse comentário foi útil para você? Sim (1) / Não (0)
O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do Marketing Esportivo (Cód: 7695528) O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do M... (Cód: 7695528)
R$ 49,90
O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do Marketing Esportivo (Cód: 7695528) O Desafio de Ser Diferente - Uma Visão Ampla do M... (Cód: 7695528)
R$ 49,90