Frete Grátis
  • Google Plus

O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso (Cód: 3824953)

Christensen, Clayton M.

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 95,00 R$ 83,60 (-12%) em até 2x de R$ 41,80 sem juros
Cartão Saraiva R$ 79,42 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,90 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso

R$83,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, 'O Dilema da Inovação' apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas – sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou competidores que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta – enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo frequentemente dependem de uma fórmula de gestão muito diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576801283
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576801283
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Ano da edição 2012
Idioma Português
ANO 2001
MÊS JULHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Ano da Publicação 2001
Peso 0.60 Kg
Largura 16.00 cm
AutorChristensen, Clayton M.

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: O Dilema da Inovacao - Quando As Novas Tecnologias Levam Empresas Ao Fracasso

Antonio recomendou este produto.
04/04/2014

Livro excelente, tradução ruim

O livro é um classico e continua atual. Mas das duas uma, ou o estilo do autor é muito rebuscado, ou a tradução é bem ruim. Como nao acredito muito na primeira opção, fica o alerta.
Esse comentário foi útil para você? Sim (2) / Não (0)