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O Direito do Consumidor Brasileiro e a Teoria da Confiança - Vol. 41 (Cód: 4078638)

Baggio,Andreza Cristina

RT

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Descrição

Na atual Sociedade de Consumo, as relações interpessoais se tornaram complexas e as expectativas e verdades sociais ora são diversas daquelas contemporâneas ao surgimento das bases do Direito Contratual Clássico. É neste cenário que surge o novo contrato de consumo, aquele que se desenvolve ao longo do tempo, para a prestação de serviços e fornecimento de produtos muitas vezes não compreendidos de forma adequada pelo Consumidor, tornando-se a Confiança elemento indispensável para a tutela deste sujeito vulnerável. Consumir é um ato de Confiança, e, por esta razão, este trabalho apresenta o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro a partir de uma nova Teoria da Confiança, voltada para a proteção da vulnerabilidade do Consumidor, fundada no fato de que, por ser vulnerável, o Consumidor confia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520343913
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788520343913
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 221
Peso 0.29 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBaggio,Andreza Cristina

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