Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

O ensino de matemática hoje - Enfoques, sentidos e desafios (Cód: 3679967)

Sadovsky,Patricia

?tica (edi??o digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,05

em até 1x de R$ 22,05 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O ensino de matemática hoje - Enfoques, sentidos e desafios

R$22,05

Descrição

Diante do desafio de repensar os modelos educacionais dominantes na escola e construir um novo sentido para o binômio ensino-aprendizagem, a professora Patricia Sadovsky, doutora pela Universidade de Buenos Aires, contribui para a discussão com propostas de como rever, interrogar e analisar a matemática. Tomando como base situações reais, a autora contribui para que os professores de ensino fundamental e médio ajudem a desenvolver a competência de seus alunos na produção de modelos matemáticos, oferecendo-lhes uma visão renovadora e otimista, apesar das condições adversas do meio escolar. Com revisão técnica do professor Ernesto Rosa Neto, esse livro demonstra que a interação dos alunos entre si e com o professor está repleta de possibilidades de aprendizagem que devem ser aproveitadas para que se garanta uma verdadeira construção do saber matemático.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca ?tica (edi??o digital)
Idioma Português
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Coleção / Série Série: Educação em Ação
Tamanho do Arquivo 362
Início da Venda 07/10/2011
Cód. Barras 9788508149971
Ano da edição 2011
AutorSadovsky,Patricia