Frete Grátis
  • Google Plus

O Estrategista Em Mídias Sociais (Cód: 4909885)

Barger,Christopher

DVS EDITORA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00 R$ 39,30 (-33%)
Cartão Saraiva R$ 37,34 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de companhia. Além da análise de dados coletados nas redes, da produção de conteúdo de qualidade e da interação com o público, é necessário que o responsável pela área possua atributos que lhe permita aproveitar os recursos da organização e driblar a burocracia para obter resultados rápidos, já que velocidade faz parte da dinâmica desse meio. Em “O Estrategista em Mídias Sociais”, o autor Christopher Barger consolida no livro sua bem-sucedida experiência como diretor de mídias sociais em duas gigantes: General Motors e IBM. Em ambos os casos, o trabalho de Barger recebeu grande reconhecimento das mídias especializadas em Relações Públicas, marketing e administração, que passaram a considerar as empresas dentro do grupo das que melhor utilizam as mídias sociais. Desse modo, a obra se configura como uma fonte de informação originada dentro do ambiente corporativo, para o qual também é voltada. Ou seja, Barger não fala apenas como um analista que enxerga caminhos sobre como o investimento em mídias sociais pode trazer retorno financeiro e em termos de fortalecimento da marca, mas também como alguém que implementou ideias que deram certo. A leitura do livro oferece a profissionais e líderes da área de comunicações ou de marketing dentro de uma grande organização um ponto de partida para o trabalho em mídias sociais. Começar do zero pode significar cometer erros facilmente evitáveis. Por exemplo, Christopher Barger cita como falhas recorrentes das empresas manterem uma página oficial no Facebook na qual nenhum comentário da comunidade é respondido; uma conta no Twitter que não recebe qualquer postagem por dias ou até semanas; e um canal no YouTube que apresente os mesmos três vídeos por meses. Será que estou cometendo esses ou outros erros? Como evitá-los e quais são as melhores práticas? E, sobretudo, como representar uma grande marca dentro das redes sociais? “O Estrategista em Mídias Sociais” traz luz a esses e outros questionamentos e mostra como as empresas podem atrair seu público, publicando conteúdo relevante e se transformando em verdadeiros meios de comunicação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora DVS EDITORA
Cód. Barras 9788588329881
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788588329881
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 352
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBarger,Christopher

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Estrategista Em Mídias Sociais