Frete Grátis
  • Google Plus

O Evento Esportivo Como Objeto de Marketing (Cód: 190657)

Nicolini,Henrique

PHORTE

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos 'cases', como foi feito.
Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora PHORTE
Cód. Barras 9788576550686
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8576550687
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 144
Peso 0.37 Kg
Largura 17.00 cm
AutorNicolini,Henrique

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Evento Esportivo Como Objeto de Marketing