Frete Grátis
  • Google Plus

O Fim da Liderança (Cód: 4269490)

Kellerman, Barbara

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 60,90 R$ 9,90 (-84%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Tornar-se um líder passou a ser um mantra. O explosivo crescimento da “indústria da liderança” baseia-se na crença de que liderar é um caminho para o poder e o dinheiro, um meio para a realização e um mecanismo para a criação de mudanças. Há, porém, outras verdades paralelas: a de que todos os tipos de líderes estão desacreditados; que o ensino incansável e muitas vezes superficial da liderança não nos aproximou mais do nirvana; e de que os seguidores, em quase todos os lugares, estão, por um lado, desapontados e desiludidos; por outro, qualificados e audaciosos. O fim da liderança conta duas histórias: a primeira, sobre mudança - como e por que líderes e liderados mudaram ao longo do tempo, principalmente nos últimos 40 anos. Como consequência da evolução cultural e da revolução tecnológica, o equilíbrio de poder entre líderes e seguidores se alterou – os líderes tornaram-se mais fracos, e os seguidores, mais fortes. A segunda narrativa é sobre a própria indústria da liderança. Neste volume provocativo e crítico, Barbara Kellerman levanta questões sobre liderança tanto como busca acadêmica quanto como conjunto de habilidades práticas: a indústria faz o que se propõe – desenvolver líderes? A pesquisa justifica a tarefa? Medimos adequadamente os resultados de nossos esforços? Os líderes são tão importantes como pensamos?

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535263596
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535263596
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Vicky Adler Amádio
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 256
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKellerman, Barbara

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Fim da Liderança

O Fim da Liderança (Cód: 4269490) O Fim da Liderança (Cód: 4269490)
R$ 9,90
O Fim da Liderança (Cód: 4269490) O Fim da Liderança (Cód: 4269490)
R$ 9,90