Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

O fim da liderança (Cód: 9227132)

Kellerman, Barbara

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,72
Cartão Saraiva R$ 46,28 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,36 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Tornar-se um líder passou a ser um mantra; O explosivo crescimento da “indústria da liderança” baseia-se na crença de que liderar é um caminho para o poder e o dinheiro, um meio para a realização e um mecanismo para a criação de mudanças; Há, porém, outras verdades paralelas: a de que todos os tipos de líderes estão desacreditados; que o ensino incansável e muitas vezes superficial da liderança não nos aproximou mais do nirvana; e de que os seguidores, em quase todos os lugares, estão, por um lado, desapontados e desiludidos; por outro, qualificados e audaciosos;
O fim da liderança conta duas histórias: a primeira, sobre mudança - como e por que líderes e liderados mudaram ao longo do tempo, principalmente nos últimos 40 anos; Como consequência da evolução cultural e da revolução tecnológica, o equilíbrio de poder entre líderes e seguidores se alterou – os líderes tornaram-se mais fracos, e os seguidores, mais fortes;
A segunda narrativa é sobre a própria indústria da liderança; Neste volume provocativo e crítico, Barbara Kellerman levanta questões sobre liderança tanto como busca acadêmica quanto como conjunto de habilidades práticas: a indústria faz o que se propõe – desenvolver líderes? A pesquisa justifica a tarefa? Medimos adequadamente os resultados de nossos esforços? Os líderes são tão importantes como pensamos? E os seguidores? Ensiná-los bem, agora, não é tão importante quanto ensinar boa liderança? Por fim, Kellerman pergunta: dado o vertiginoso declínio dos líderes na apreciação de seus seguidores, haverá alternativas aos modelos existentes – maneiras de ensinar liderança, que levem em conta as vicissitudes do século XXI?
O fim da liderança trata dessas questões e de outras - tornando-se leitura obrigatória para negócios, bem como para políticos e líderes comunitários;

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535263602
Início da Venda 29/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 256 (aproximado)
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorKellerman, Barbara

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O fim da liderança

O fim da liderança (Cód: 9227132) O fim da liderança (Cód: 9227132)
R$ 48,72
O fim da liderança (Cód: 9227132) O fim da liderança (Cód: 9227132)
R$ 48,72