Frete Grátis
  • Google Plus

O Fim da Vantagem Competitiva - Um Novo Modelo de Competição Para Mercados Dinâmicos (Cód: 6402876)

Mcgrath, Rita

Elsevier

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,90 em até 2x de R$ 37,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 72,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,30 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


O Fim da Vantagem Competitiva - Um Novo Modelo de Competição Para Mercados Dinâmicos

R$75,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

É bem provável que as estratégias que funcionaram bem até alguns poucos anos atrás não estejam mais trazendo aos resultados de que você precisa. Mudanças drásticas nos negócios levaram a uma grande lacuna entre abordagens tradicionais à estratégia e o mundo real de agora. A estratégia está num beco sem saída. A maioria dos líderes continua usando modelos concebidos para uma época diferente e fundamentados em uma única ideia dominante: que o objetivo da estratégia é atingir a vantagem competitiva sustentável. Essa noção, outrora a premissa com base na qual todas as estratégias eram elaboradas, está se tornando cada vez mais irrelevante. Rita Gunther McGrath, professora da Columbia Business School e especialista em estratégia internacionalmente reconhecida, argumenta que agora é a hora de transcender o conceito da vantagem competitiva sustentável. As organizações precisam aprender a construir um novo caminho para a vitória identificando oportunidades rapidamente, explorando-as com decisão e partindo para a próxima antes mesmo de elas se exaurirem. Neste livro, a autora mostra como fazer isso com um novo conjunto de práticas fundamentadas na noção da vantagem competitiva transitória.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier
Cód. Barras 9788535268607
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535268607
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Cristina Yamagami
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 248
Peso 0.38 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMcgrath, Rita

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Fim da Vantagem Competitiva - Um Novo Modelo de Competição Para Mercados Dinâmicos