Frete Grátis
  • Google Plus

O Futuro da Competição - Como Desenvolver Diferenciais Inovadores Em Parceria Com Os Clientes (Cód: 147086)

Prahalad, C. K.; Ramaswamy,Venkat

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,90 em até 2x de R$ 42,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,66 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,23 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Do mesmo autor de 'Competindo pelo Futuro', este livro desafia a noção tradicional de valor e de criação de valor. Os autores propõem um novo paradigma: a empresa e o consumidor co-criam valor em pontos de interação, evitando pensar e agir de maneira unilateral. O objetivo dos autores é exatamente orientar os líderes de negócios na busca por novo capital estratégico, romper antigos hábitos e descobrir novas formas de ação. Para isso, é necessário sair do que eles chamam de 'zona de conforto' para ingressar nas novas 'zonas de oportunidades'. Além disso, é importante também admitir limitações. Por isso, as idéias apresentadas neste livro podem ser aplicadas não apenas no dia-a-dia de líderes de negócios, mas também no cotidiano de consumidores, empregados, investidores e pessoas em geral.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535211900
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 853521190X
Profundidade 2.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.46 Kg
Largura 16.00 cm
AutorPrahalad, C. K.; Ramaswamy,Venkat

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Futuro da Competição - Como Desenvolver Diferenciais Inovadores Em Parceria Com Os Clientes