Frete Grátis
  • Google Plus

O Futuro da Inovação - Usando as Teorias da Inovação para Prever Mudanças no Mercado (Cód: 1979233)

Christensen, Clayton M.; Anthony,Scott D.; Roth,Erik A.

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00 em até 3x de R$ 36,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,80 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


O Futuro da Inovação - Usando as Teorias da Inovação para Prever Mudanças no Mercado

R$109,00

Descrição

Aquela nova empresa que está surgindo no mercado terá sucesso?Que novas tecnologias terão maior probabilidade de serem adotadas pelos consumidores? Quais empresas chegarão ao topo? Seja o leitor investidor, analista econômico ou dirigente de empresa, seu sucesso dependerá diretamente de sua capacidade de encontrar as respostas certas para essas perguntas.
Nesse livro, o renomado especialista em inovação Clayton Christensen e seus colegas pesquisadores Scott Anthony e Erik Roth apresentam um modelo analítico que proporciona diagnósticos e ferramentas aplicáveis que darão aos tomadores uma perspectiva extraordinária sobre as mudanças econômicas setoriais, fazendo com que vejam o futuro com mais clareza e proporcionando a aplicação dessa capacidade preditiva da teoria da inovação em seu trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535227253
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535227253
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 336
Peso 0.47 Kg
Largura 16.00 cm
AutorChristensen, Clayton M.; Anthony,Scott D.; Roth,Erik A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Futuro da Inovação - Usando as Teorias da Inovação para Prever Mudanças no Mercado