Frete Grátis
  • Google Plus

O Futuro da Inovação - Usando as Teorias da Inovação para Prever Mudanças no Mercado (Cód: 1979233)

Christensen, Clayton M.; Anthony,Scott D.; Roth,Erik A.

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00 em até 3x de R$ 36,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,80 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Aquela nova empresa que está surgindo no mercado terá sucesso?Que novas tecnologias terão maior probabilidade de serem adotadas pelos consumidores? Quais empresas chegarão ao topo? Seja o leitor investidor, analista econômico ou dirigente de empresa, seu sucesso dependerá diretamente de sua capacidade de encontrar as respostas certas para essas perguntas.
Nesse livro, o renomado especialista em inovação Clayton Christensen e seus colegas pesquisadores Scott Anthony e Erik Roth apresentam um modelo analítico que proporciona diagnósticos e ferramentas aplicáveis que darão aos tomadores uma perspectiva extraordinária sobre as mudanças econômicas setoriais, fazendo com que vejam o futuro com mais clareza e proporcionando a aplicação dessa capacidade preditiva da teoria da inovação em seu trabalho.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535227253
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535227253
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 336
Peso 0.47 Kg
Largura 16.00 cm
AutorChristensen, Clayton M.; Anthony,Scott D.; Roth,Erik A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Futuro da Inovação - Usando as Teorias da Inovação para Prever Mudanças no Mercado