Frete Grátis
  • Google Plus

O Grande Livro do Marketing (Cód: 1973551)

Souza, Francisco Alberto Madia

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 110,00 em até 3x de R$ 36,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O texto descreve o Marketing através de 11 Gerações histórica e cronologicamente, detalhando sua criação, aplicação, utilização e a evolução desde 1837, nos EUA, com a Procter & Gamble, até os dias de hoje.
'O GRANDE LIVRO DO MARKETING', além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância.
O livro é enriquecido por cases práticos, histórica e cronologicamente apresentados.
Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter & Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil.
Através do detalhamento das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional.
Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788576800224
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788576800224
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 408
Peso 1.21 Kg
Largura 21.00 cm
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Grande Livro do Marketing

O Grande Livro do Marketing (Cód: 1973551) O Grande Livro do Marketing (Cód: 1973551)
R$ 110,00
O Grande Livro do Marketing (Cód: 1973551) O Grande Livro do Marketing (Cód: 1973551)
R$ 110,00