Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

O Grande Livro do Marketing (Cód: 3658834)

Souza, Francisco Alberto Madia

Mbooks (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O texto descreve o Marketing através de 11 Gerações histórica e cronologicamente, detalhando sua criação, aplicação, utilização e a evolução desde 1837, nos EUA, com a Procter & Gamble, até os dias de hoje.
'O GRANDE LIVRO DO MARKETING', além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância.
O livro é enriquecido por cases práticos, histórica e cronologicamente apresentados.
Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter & Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil.
Através do detalhamento das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional.
Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mbooks (edição digital)
Cód. Barras 9999036588341
Início da Venda 24/08/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorSouza, Francisco Alberto Madia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Grande Livro do Marketing

O Grande Livro do Marketing (Cód: 3658834) O Grande Livro do Marketing (Cód: 3658834)
R$ 79,00
O Grande Livro do Marketing (Cód: 3658834) O Grande Livro do Marketing (Cód: 3658834)
R$ 79,00