Frete Grátis
  • Google Plus

O Guia Completo do Storytelling (Cód: 9348022)

Palacios, Fernando; Terenzzo, Martha

Alta Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,90 R$ 55,80 (-30%)
Cartão Saraiva R$ 53,01 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,90 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o “Storytelling” em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história. Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar. Este livro aprofundará o “Storytelling” sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades: Objetivos empresariais e táticas de “Storytelling” Apresentações Plataforma de estratégia mercadológica Memória corporativa Corporate “Storytelling”: Exotelling e Endotelling Patrimônio ativo da empresa
Por que ler este livro? O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576089872
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788576089872
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2016
Idioma Português
Número de Páginas 448
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorPalacios, Fernando; Terenzzo, Martha

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Guia Completo do Storytelling

O Guia Completo do Storytelling (Cód: 9348022) O Guia Completo do Storytelling (Cód: 9348022)
R$ 55,80
O Guia Completo do Storytelling (Cód: 9348022) O Guia Completo do Storytelling (Cód: 9348022)
R$ 55,80