Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

O Guia dos Gurus - Marketing (Cód: 124642)

Boyett,Joseph; Boyett,Jimmie T.

Campus

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 68,00

Por: R$ 54,40

em até 1x de R$ 54,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 51,68 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Guia dos Gurus - Marketing

R$54,40

Descrição

Fonte valiosa de inspiração e idéias de ponta, este livro oferece acesso sem paralelo às tendências mais atuais na área de marketing. Com base em uma exaustiva pesquisa realizada pelos principais consultores de empresas da Fortune 500 Joseph e Jimmie Boyett, ele destila a sabedoria dos principais profissionais de marketing do mundo em lições pequenas e sucintas sobre tudo, de branding a burburinho. O leitor conhecerá os segredos de gerenciamento de marca através das lendas Philip Kotler, Bernd Schmitt e Jack Trout e compreenderá a nova relação um-a-um com os clientes com a ajuda de Don Peppers e Martha Rogers.

Características

Peso 0.40 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535211594
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 288
Idioma Português
Cód. Barras 9788535211597
Número da edição 1
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorBoyett,Joseph; Boyett,Jimmie T.