Frete Grátis
  • Google Plus

O Guia dos Gurus - Marketing (Cód: 124642)

Boyett,Joseph; Boyett, Jimmie T.

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 68,00 em até 2x de R$ 34,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Fonte valiosa de inspiração e idéias de ponta, este livro oferece acesso sem paralelo às tendências mais atuais na área de marketing. Com base em uma exaustiva pesquisa realizada pelos principais consultores de empresas da Fortune 500 Joseph e Jimmie Boyett, ele destila a sabedoria dos principais profissionais de marketing do mundo em lições pequenas e sucintas sobre tudo, de branding a burburinho. O leitor conhecerá os segredos de gerenciamento de marca através das lendas Philip Kotler, Bernd Schmitt e Jack Trout e compreenderá a nova relação um-a-um com os clientes com a ajuda de Don Peppers e Martha Rogers.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535211597
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535211594
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBoyett,Joseph; Boyett, Jimmie T.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Guia dos Gurus - Marketing