Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

O Iconoclasta (Cód: 2736235)

Berns,Gregory

Best Business

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 70,90

Por: R$ 56,70

em até 1x de R$ 56,70 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 53,87 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Iconoclasta

R$56,70

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“Este trabalho fascinante mostra de onde surgem as boas ideias, como o cérebro trabalha, frequentemente, contra nós mesmos e o que podemos fazer a nosso favor” Fast Company, Best Business Books of 2008 Segundo o dicionário, iconoclasta é uma pessoa incomum que interpreta a realidade de maneira distinta e faz o que o senso comum julga inalcançável. Nas palavras do neurocientista Gregory Berns, iconoclasta é alguém que faz o que os outros dizem que não pode ser feito, destruindo ícones e quebrando paradigmas. Em O iconoclasta, lançado nos EUA no fim de 2008 pela Harvard Business Press e que agora chega ao Brasil pela BestBusiness, Berns parte das novas tecnologias da neuroimagem para revelar os segredos do cérebro, identificando as características das pessoas que produzem inovações e possuem facilidade para criar conceitos e desenvolver práticas capazes de revolucionar a arte, a ciência e a economia. E mostra que estas habilidades, cada vez mais reconhecidas como fundamentais pelas empresas que buscam inovar, podem ser adquiridas pelo cérebro. 'Hoje sabemos que a maior parte das decisões tomadas pelas pessoas pode ter suas origens rastreadas nas atividades dos neurônios em partes específicas do cérebro', explica Burns, professor de neuroeconomia da Emory University. Isto quer dizer, segundo o autor, que os diferentes modos de alguém pensar e agir são resultado das diferentes formas de conexão cerebral. Enquanto o senso comum diz que os iconoclastas são pessoas diferentes por fazerem coisas que a maioria acha impossível, Berns vai além. Para ele, o cérebro do iconoclasta é simplesmente diferente. E reage de forma distinta em relação a três obstáculos diante dos quais a maioria das pessoas recua: percepção ineficiente, medo do fracasso e incapacidade de convencer os outros.Burns mostra em seu livro que o cérebro humano tende a poupar energia e para isso usa atalhos quando se depara com desafios de interpretar novos estímulos. Um atalho pode ser, por exemplo, a associação da novidade com experiências anteriores - o que resulta, na maioria das vezes, em ideias pouco ou nada originais. O iconoclasta - seja porque nasceu assim, seja porque adquiriu esta habilidade - consegue fugir desta armadilha. Não é à toa, diz o autor, que são pessoas sempre em busca de experiências novas. Se a novidade causa medo à maioria das pessoas, ela não assusta o iconoclasta. Em O iconoclasta, Burns apresenta o resultado de suas pesquisas e as ilustra com histórias de inovadores famosos. Walt Disney, que passava horas observando desenhos em uma tela de cinema, imaginou os filmes em película e as ilustrações se combinando de uma forma revolucionária. David Dreman, investidor prestigiado, superou o medo do fracasso estudando a psicologia do mercado e obteve grandes lucros com ações até então subestimadas. Ray Kroc criou novas formas de se relacionar com os clientes do McDonald’s, alcançando a liderança em seu ramo. Segundo o autor, os iconoclastas não são superiores nem inferiores, mas enxergam o mundo de forma diferente, em virtude de seus cérebros comportarem-se de maneira atípica.

Características

Peso 0.48 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Best Business
I.S.B.N. 9788576843726
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.70 cm
Número de Páginas 308
Cód. Barras 9788576843726
Número da edição 1
País de Origem Brasil
AutorBerns,Gregory