Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

O Inimigo do Engajamento (Cód: 4265035)

Royal,Mark; Agnew,Tom

Elsevier (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 43,12
Cartão Saraiva R$ 40,96 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,56 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dados recentes coletados pelos consultores de gestão do Hay Group indicam que vários funcionários de alto potencial também são funcionários frustrados. Eles podem ser altamente engajados, mas enfrentam barreiras no trabalho - barreiras como burocracia, prioridades em constante mudança, e exigências contínuas para fazer mais com menos — representam 20% ou mais da força de trabalho. A pesquisa também indica que esses colaboradores, com o tempo, podem sentir-se desengajados ou desligar-se da empresa, indo em busca de um lugar melhor. A grande maioria deles, porém, começou sua carreira de maneira dedicada e esforçada, ansiosos para contribuir para os objetivos da empresa. Se você é gestor e está preparado para enfrentar duras verdades, este livro é uma fonte rica, praticamente inédita, para reduzir a frustração da sua equipe e aumentar a produtividade. Escrito por dois líderes da divisão de pesquisas com funcionários do Hay Group — que, em parceria com a revista Fortune, identifica as “Empresas mais Admiradas do Mundo” — este livro desvenda um conjunto de mazelas cotidianas que afetam as organizações: falta de treinamento, fluxos ineficazes de trabalho, comunicação deficiente e feedback inadequado sobre o desempenho. Esses problemas são questões gerenciais persistentes que contribuem para longas horas de trabalho, níveis nocivos de estresse e altos níveis de frustração dos colaboradores. Baseado em pesquisas inéditas conduzidas pelo prestigiado Hay Group, os autores evidenciam que são necessárias práticas de gestão bem fundamentadas e direcionadas para dar suporte aos funcionários. Trata-se de um livro que não se limita a apontar as barreiras organizacionais que os impedem a ter alto desempenho ao fazer seu trabalho, é uma leitura que vai além e oferece conselhos práticos e sensatos para solucionar tais problemas. Os leitores aprenderão a aproveitar melhor as habilidades e competências de seus colaboradores, e a fornece-lhes os recursos de que precisam, incluindo objetivos e expectativas claras e informações adequadas, autoridade para tomar decisões e suporte colaborativo para executar o trabalho.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Edição Digital)
Cód. Barras 9788535262124
Início da Venda 22/10/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 2676
Proteção Drm Não
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 232 (aproximado)
Ano da Publicação 2012
Mês da Publicação SETEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorRoyal,Mark; Agnew,Tom

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Inimigo do Engajamento

O Inimigo do Engajamento (Cód: 4265035) O Inimigo do Engajamento (Cód: 4265035)
R$ 43,12
O Inimigo do Engajamento (Cód: 4265035) O Inimigo do Engajamento (Cód: 4265035)
R$ 43,12