Frete Grátis
  • Google Plus

O Instrumento Marketing: Uma Harmonia Organizacional (Cód: 144902)

Ataides,Heberts da Costa

Seles

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00 R$ 44,00 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 41,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro descreve uma nova perspectiva de marketing para administradores, profissionais de marketing e vendas e profissionais de Agências de Publicidade. Estabelece com clareza parâmetros para auxiliar o entendimento da nova forma de se fazer negócios com clientes altamente exigentes num mercado globalizado, dinâmico e altamente competitivo.
Entre os tópicos analisados, estão: a globalização e tendências de marketing para o novo milênio; sistemas de informação e pesquisa de mercado; comportamento do consumidor, planejamento estratégico em marketing, e muito mais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Seles
Cód. Barras 9788589963015
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8589963012
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 376
Peso 0.49 Kg
Largura 15.00 cm
AutorAtaides,Heberts da Costa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Instrumento Marketing: Uma Harmonia Organizacional