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Livro Digital

O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - 1ª edição (Cód: 4069700)

DISNEY INSTITUTE

Editora Saraiva (Edição Digital)

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Descrição

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.

Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade.

Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

Conheça os fundamentos que levaram o Walt Disney ao sucesso:

' Desenvolva o melhor produto que puder;
' Dê às pessoas treinamento eficaz para sustentar um atendimento excepcional;
' Aprenda com as suas experiências.

A mais querida e admirada empresa de entretenimento do mundo é também referência nas melhores práticas de negócios. Por meio de programas de desenvolvimento profissional nas áreas de liderança, fidelização, gestão, serviços e criatividade, você vai descobrir com o Disney Institute que a sua empresa tem mais em comum com a Disney do que imagina.

Por isso, o Disney Institute convida a todos para ver a execução do dia a dia de suas práticas com os profissionais da Disney que possuem mais de dez anos de experiência e ministram sessões interativas no verdadeiro estilo Disney, ensinando as estratégias que fizeram dela um fenômeno empresarial. Foram mais de 40 empresas, com milhões de executivos treinados em mais de 35 países nos últimos 20 anos.

Conheça os modelos de negócios já testados e aprovados por empresas dos mais variados ramos e descubra os segredos do negócio por trás da magia que faz da Disney uma das maiores e melhores empresas do mundo por possuir os clientes mais satisfeitos.

Faça a diferença na sua empresa!

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502124059
Início da Venda 13/06/2012
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 1036
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorDISNEY INSTITUTE

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