Frete Grátis
  • Google Plus

O Leitor e a Banca de Revistas - A Segmentação da Cultura no Século XX (Cód: 459887)

Mira,Maria Celeste

Olho D'água

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 33,00
Cartão Saraiva R$ 31,35 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Como quem quer apensas contar histórias, a autora deste livro leva a refletir sobre um dos temas mais interessantes do mercado atual de consumo e de cultura: a segmentação. Quem lê tanta revista? Para responder a essa pergunta, ela parte de O Cruzeiro, a revista da família brasileira, até chegar, no final do século XX, à proclamada revista personalizada. Usando as categorias de gênero, geração e classe, analisa os modelos de revista mais importantes no Brasil e no mundo. Analisa também a relação das publicações com grupos de leitores/consumidores e os movimentos sociais e culturais que os constituem, simultaneamente, como segmentos de mercado e alteridades. Trata-se de um estudo único nas Ciências Sociais e que também contribui para as áreas de Comunicação, Marketing e os interessados na dinâmica da cultura moderna.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Olho D'água
Cód. Barras 9788585428358
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 858542835X
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS JUNHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 228
Ano da Publicação 2001
Peso 0.36 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMira,Maria Celeste

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Leitor e a Banca de Revistas - A Segmentação da Cultura no Século XX