Frete Grátis
  • Google Plus

O Livro Essencial das Marcas (Cód: 174591)

Ellwood,Lain

Clio Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 56,00
Cartão Saraiva R$ 53,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A gestão eficaz das marcas é tão essencial ao empreendedor de nicho, a uma empresa pequena e a uma organização de caridade quanto para uma imensa corporação multinacional. Toda organização que ofereça um produto ou serviço precisa comunicar sua disponibilidade e os benefícios que oferece a seus clientes. Uma marca forte é o instrumento essencial nesse processo. 'O Livro Essencial das Marcas' é uma fonte de consulta importante para todos os envolvidos em questões de marca e contém mais de 100 modelos de negócios e técnicas para aumentar o valor de uma marca. Esses métodos são apresentados com os respectivos estudos de casos integrais. O livro é dividido em quatro áreas fundamentais: Comunicação de marca; Definição de marca; Valorização de marca; Estratégia de marca.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Clio Editora
Cód. Barras 9788586234620
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8586234621
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.57 Kg
Largura 16.00 cm
AutorEllwood,Lain

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Livro Essencial das Marcas