Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

O Luxo - Os Segredos dos Produtos Mais Desejados do Mundo (Cód: 173396)

Castarede,Jean

Barcarolla

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00

em até 1x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 34,20 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Luxo - Os Segredos dos Produtos Mais Desejados do Mundo

R$36,00

Descrição

Este livro aborda como tema principal o Luxo. Segundo o autor: para alguns, o luxo está naquilo que é raro e caro, coisas ou objetos com valor definido, quase um artigo apenas para contemplação. Para outros, o luxo é o supérfluo, o elegante, o exclusivo, muitas vezes nem mesmo é um objeto, mas um signo, uma sensação, uma situação de conforto ou bem-estar. Alguns vêem o luxo somente quando está acompanhado de tradição e história. Outros o enxergam na criatividade e no artesanal valorizados pela estética contemporânea. São polêmicas naturais quando se trata de atribuir a alguma coisa um valor extremamente subjetivo. O certo é que o homem moderno passou a consumir o luxo e o transformou em um setor da economia mundial. A França é o ícone neste segmento, seja na moda, na joalheria, na relojoaria ou nos cosméticos. Sem falar no automobilismo e, claro, nas obras de arte. Os franceses transformaram o savoir-vivre em divisas. O Brasil desponta como um dos principais mercados do planeta. Entender o luxo passou a ser uma necessidade para inúmeros e variados profissionais.

Características

Peso 0.22 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Barcarolla
I.S.B.N. 8598233145
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 160
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788598233147
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorCastarede,Jean