Frete Grátis
  • Google Plus

O Marketing da Nova Geração - Como Competir em um Mundo Globalizado e Interconectado (Cód: 2605130)

Castelar,Mario

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A proposta deste livro é discutir a relação entre a estratégia de marketing e a comunicação como solução para a apresentação de idéias e a comercialização de mercadorias e serviços.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535225648
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535225648
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 156
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCastelar,Mario

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Marketing da Nova Geração - Como Competir em um Mundo Globalizado e Interconectado

O Marketing da Nova Geração - Como Competir em um Mundo Globalizado e Int... (Cód: 2605130) O Marketing da Nova Geração - Como Competir em u... (Cód: 2605130)
R$ 48,00
O Marketing da Nova Geração - Como Competir em um Mundo Globalizado e Int... (Cód: 2605130) O Marketing da Nova Geração - Como Competir em u... (Cód: 2605130)
R$ 48,00