Frete Grátis
  • Google Plus

O Marketing Eleitoral - Col. Folha Explica (Cód: 106440)

Silva, Carlos Eduardo Lins da

Publifolha

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,90
Cartão Saraiva R$ 21,76 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Marketing Eleitoral - Col. Folha Explica

R$22,90

Descrição

O marketing político é um importante instrumento de comunicação social. Sua importância, no entanto, tem sido com freqüência exagerada, em especial no Brasil, onde muitos o consideram capaz de eleger qualquer candidato a cargos públicos ou enganar a sociedade de acordo com os interesses do governo.
Este livro descreve a evolução do marketing político, revendo criticamente seus conceitos e avaliando o que ele é ou não capaz de fazer por candidatos, parlamentares e governantes que se utilizam dele.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Publifolha
Cód. Barras 9788574023786
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8574023787
Profundidade 0.60 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 87
Peso 0.10 Kg
Largura 11.00 cm
AutorSilva, Carlos Eduardo Lins da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Marketing Eleitoral - Col. Folha Explica