Frete Grátis
  • Google Plus
  • 102285
  • 123562880

O Mito da Excelência (Cód: 105739)

Crawford,Fred; Mathews,Ryan

MANOLE

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,00
Cartão Saraiva R$ 45,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


O Mito da Excelência

R$48,00

Descrição

Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial.
'O Mito da Excelência', ao contrário, sugere que as empresas se engagem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora MANOLE
Cód. Barras 9788520414101
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8520414109
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 219
Peso 0.48 Kg
Largura 17.50 cm
AutorCrawford,Fred; Mathews,Ryan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Mito da Excelência