Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

O Negócio do Design - Col. Registro do Design (Cód: 3370409)

Leal,Joice Joppert

Imprensa Oficial Sp

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 55,00

Por: R$ 49,50

em até 1x de R$ 49,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,03 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Negócio do Design - Col. Registro do Design

R$49,50

Descrição

O livro “O Negócio do Design” é uma coletânea de histórias de  sucesso do design mundial, que trará desde os aviões Boeing e o IPhone, o smartphone da Apple, até microempresas que se utilizaram do design como diferencial competitivo. O  lançamento é apoiado pelo Sebrae.

Em paralelo, o livro também aborda a trajetória de profissionais importantes para a história do design mundial, como Tucker Viemeister, do Studio RED, John Barrat, presidente da Teague, e Gianfranco Zaccai, da Design Continuum. Estes nomes estão intimamente ligados à trajetória de grandes corporações como Coca-Cola, a própria Boeing, Microsoft e Hewlett-Packard. O objetivo da obra é mostrar que o design é um elemento estratégico para o planejamento, a execução e o êxito dos negócios, em 96 páginas. O livro tem tiragem inicial de 2 mil exemplares.

Este é o primeiro título da coleção “Registro do Design”, uma parceira entra a Associação Objeto Brasil e a Imprensa Oficial. Os  lançamentos tratarão de temas como negócios e inovação, pioneiros do design, design gráfico, comunicação visual e branding.

A proposta da coleção é difundir conhecimentos, resgatar preciosidades históricas e ampliar o repertório sobre o tema.

Características

Peso 0.67 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Imprensa Oficial Sp
I.S.B.N. 9788570609557
Altura 25.00 cm
Largura 21.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 112
Idioma Português
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9788570609557
Número da edição 1
Ano da edição 2010
País de Origem Brasil
AutorLeal,Joice Joppert