Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

O Negócio dos Livros - Como as Grandes Corporações Decidem o que Você Lê (Cód: 1465892)

Schiffrin,Andre

Casa Da Palavra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 41,00

Por: R$ 30,70

em até 1x de R$ 30,70 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 29,17 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


O Negócio dos Livros - Como as Grandes Corporações Decidem o que Você Lê

R$30,70

Descrição

Quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras? Há mais de 50 anos no mercado, Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre os bastidores do universo editorial.
'O Negócio dos Livros' revela como os cinco principais grupos de comunicação do mundo - AOL-Time Warner, Disney, Viacom, Bertelsmann e News - controlam 80% da produção editorial dos Estados Unidos. Schiffrin descreve um perfil de grandes casas editoriais, como Random House, Simon & Schuster, Alfred A. Knopf e Pantheon Books, e sua atuação no mercado para driblar as dificuldades de oferecer um catálogo ao mesmo tempo substancial e rentável. Estas empresas atravessavam um momento em que as corporações dominantes na mídia começaram a investir maciçamente no meio editorial. Com a crescente atuação das corporações, houve também ameaça à autonomia editorial imposta pela censura do mercado, que foi comprimido e padronizado.
Com a homogeneização da indústria editorial, os leitores eventualmente encontrariam nas vitrines das redes de livrarias os mesmos best-sellers, que estariam resenhados na imprensa, em cartaz nos cinemas, estampados em outdoors, entre outros veículos de alcance do grande público.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Casa Da Palavra
I.S.B.N. 8577340236
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 184
Cód. Barras 9788577340231
País de Origem Brasil
AutorSchiffrin,Andre