Frete Grátis
  • Google Plus
  • 96580
  • 123563954

O Nome da Marca (Cód: 466561)

Fontenelle,Isleide Arruda

Boitempo Editorial

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00 R$ 47,50 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 45,13 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Conseguiu-se aqui uma façanha: não existe mais limite entre o pão e o circo. Esses dois elementos, unidos indissoluvelmente por um logotipo mundializado, bem poderiam se constituir na santíssima trindade do capitalismo desregulamentado. Este livro realiza um mergulho nessa sociedade midiática - na qual subjetividade e objetividade se confundem -, num trabalho em que uma marca é pano de fundo por meio do qual se realiza uma varredura num mundo que cria necessidades a partir de bem estruturadas campanhas de marketing.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Boitempo Editorial
Cód. Barras 9788585934804
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8585934809
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2002
MÊS FEVEREIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 363
Ano da Publicação 2002
Peso 0.59 Kg
Largura 15.50 cm
AutorFontenelle,Isleide Arruda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Nome da Marca