Frete Grátis
  • Google Plus

O Novo Luxo (Cód: 206670)

Villaca,Nizia; Castilho, Kathia

Anhembi Morumbi

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,00
Cartão Saraiva R$ 41,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Na atualidade vão se processando novas formas de construir o sentido do produto luxuoso. A comunicação do luxo como poder assume outros desenhos em que a importância do processo de codificação/decodificação textual se sobressai. O luxo perde a obviedade do material nobre e ganha em capital cultural. Os personagens privilegiados, as celebridades do contemporâneo investem na produção de códigos que exigem um verdadeiro investimento para o reconhecimento e fruição. O luxo se dá no detalhe só diagnosticado pelos escolhidos, o luxo se dá no design, na sofisticação tecnológica, na hipermobilidade. O luxo exige aprendizado do raro e do exótico e exige também separações e limites: da sala Vip ao mundo virtual. Formas e valores são criados e ressignificados.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Anhembi Morumbi
Cód. Barras 9788587370433
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 858737043X
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 223
Peso 0.32 Kg
Largura 16.00 cm
AutorVillaca,Nizia; Castilho, Kathia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Novo Luxo