Frete Grátis
  • Google Plus

O Novo Marketing (Cód: 2852665)

Cobra, Marcos; Brezzo, Roberto

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 115,00 em até 3x de R$ 38,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 109,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 23,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de forma importante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depois na gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas.
Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tão ricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas.
Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam em condições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. O livro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. As tendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535235241
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788535235241
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCobra, Marcos; Brezzo, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Novo Marketing