Frete Grátis
  • Google Plus

O Novo Paradigma do Marketing - Como Obter R (Cód: 339301)

Schultz,Don E.

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 37,50
Cartão Saraiva R$ 35,63 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro enfrenta o desafio de examinar um dilema do marketing moderno - o fato de que a publicidade dos veículos de massa, por si só, não funcionam mais. O livro revela que as estratégias utilizadas há muito tempo, a fim de fazer chegar à cultura de massa as mensagens comerciais através de um só veículo, estão obsoletas e mostra como reencontrar o caminho. O texto declara como colocar em prática um programa integrado através da orientação competente no planejamento, coordenação e controle de todo processo das comunicações. Ao mesmo tempo, são clareadas aquelas dúvidas que, muitas vezes, dificultam as decisões de marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534602686
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 8534602689
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Idioma Português
ANO 1996
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorSchultz,Don E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Novo Paradigma do Marketing - Como Obter R