Frete Grátis
  • Google Plus

O Patinho Feio Que Não Era Feio (Cód: 3429873)

Torero, José Roberto; Pimenta, Marcus Aurelius

Objetiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,90
Cartão Saraiva R$ 36,96 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Segundo volume da Coleção Fábrica de Fábulas, que estreou com Chapeuzinhos Colo-ridos, O Patinho Feio Que Não Era Patinho Nem Feio, escrito pela dupla José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, reconta com muito humor mais um clássico da literatura infantil. Mas se as fábulas clássicas serviam apenas para ensinar e divertir, as histórias dos livros dos autores querem estimular a imaginação dos pequenos leitores.

Desta vez, com uma pequena mudança aqui e outra ali, os autores adaptaram o conto de fadas do dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado pela primeira vez em 1843. Na nova versão, antes mesmo dos ovos da mamãe pata se abrirem, um deles já chamava a atenção. Era maior e cheio de manchas e, quando finalmente todos se romperam, não saiu dele um lindo pa-tinho amarelo. Saiu um outro bicho, muito esquisito.

Os outros patinhos ficam espantados com aquele irmão tão diferente e logo começam a implicar de todas as maneiras: riem quando ele tropeça, tiram sarro do seu jeito desengonçado de nadar e lhe dão bicadas na hora de comer. A mamãe pata fica muito brava com a implicância mas os três sempre dão um jeito de sacanear o Patinho Feio. Mas tudo muda quando ele resolve fugir e descobre que pode ser muito mais do que seus irmãos pensam.

O Patinho Feio pode ser um lindo cisne, de pescoço comprido e asas lindas e longas; pode ser um gavião, forte e de asas largas; um espetacular pavão, com lindas penas e pescoço azul. Quem sabe então um ornitorrinco muito talentoso, astro de uma banda de rock ou um pin-guim patinador de sucesso no polo Sul. Com humor e delicadeza, O Patinho Feio Que Não Era Patinho Nem Feio mostra que uma história pode crescer e ficar bem diferente do que era no começo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Objetiva
Cód. Barras 9788539001675
Altura 28.00 cm
I.S.B.N. 9788539001675
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 36
Peso 0.44 Kg
Largura 21.00 cm
AutorTorero, José Roberto; Pimenta, Marcus Aurelius

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Patinho Feio Que Não Era Feio