Frete Grátis
  • Google Plus

O Poder das Redes Sociais (Cód: 3090355)

Hunt,Tara

Gente

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,90
Cartão Saraiva R$ 52,16 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Whuffie. Guarde essa palavra. Ela dá nome ao que representa o valor - a moeda - que você tem no mundo virtual. Seu whuffie é resultado de sua reputação, ou seja, de seu capital social, que é conseguido e cultivado por meio de sua interação nas redes sociais. Um capitalista social é alguém que constrói e nutre uma comunidade, aumentando, portanto, seu whuffie. Você perde ou ganha valor segundo suas ações positivas ou negativas, suas contribuições para seu networking, e segundo o que as pessoas pensam de você. Ao longo deste livro, Tara Hunt explica todas as estratégias para construir e aumentar seu fator whuffie no Facebook, Twitter e em outras redes de relacionamento. Ela revela como, atualmente, as redes sociais podem ter mais influência nas decisões dos clientes do que qualquer outra ferramenta de marketing. Saber usar as redes sociais e aumentar seu whuffie levarão você a construir a fundação sólida para ter sucesso nos negócios praticados ao estilo do século XXI.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Gente
Cód. Barras 9788573127096
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788573127096
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 280
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorHunt,Tara

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Poder das Redes Sociais