Frete Grátis
  • Google Plus

O Poder do Clientelismo (Cód: 118557)

Bahia,Luiz Henrique Nunes

Renovar

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,80 em até 2x de R$ 36,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,52 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,27 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O autor pretende mostrar que o clientelismo é próprio da política, onde houver trocas desiguais, propor o modelo descritivo de decisão política que envolve dois tipos de bens coletivos, levantar uma hipótese para o estudo daquelas trocas políticas a que o autor chamou assimétricas/clientelísticas, além de apresentar um modelo normativo capaz de moderar os desequilíbrios decorrentes desses tipos de troca, procurar estabelecer um conceito de troca política que é diferente de troca econômica e de troca social. E, a partir dos conceitos extraídos de interpretações históricas do fenômeno clientelismo, foi possível concluir que este se enraíza intrinsecamente na hierarquia inerente a toda organização e diferentes modos de poder. O clientelismo é um fenômeno basicamente relacionado ao acesso e à exclusão de bens e serviços, quase sempre não regulados diretamente pela ordem jurídica e pelos valores de mercado. Dizer acesso aos bens e serviços e exclusão da propriedade significa pensar a propriedade, do ponto de vista econômico, e o poder e suas influências sob o ângulo da política.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Renovar
Cód. Barras 9788571473027
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8571473021
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 374
Peso 0.48 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBahia,Luiz Henrique Nunes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Poder do Clientelismo

O Poder do Clientelismo (Cód: 118557) O Poder do Clientelismo (Cód: 118557)
R$ 72,80
O Poder do Clientelismo (Cód: 118557) O Poder do Clientelismo (Cód: 118557)
R$ 72,80