Frete Grátis
  • Google Plus

O Poder do Design, da Ostentação À Emoção (Cód: 200270)

Faggiani,Katia

Thesaurus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A carência de bibliografia sobre as características do luxo no Brasil faz deste livro uma contribuição significativa para uma melhor compreensão da mudança ético-cultural pela qual nossa sociedade passa. Apresentado em paralelo aos comentários e críticas de vários autores, tem como objetivo aprofundar o conhecimento atual e analisar o comportamento do consumo de bens de luxo brasileiros, buscando entender motivações, e como o design interfere nas escolhas dos consumidores nacionais e contribui para o progresso da exportação.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Thesaurus
Cód. Barras 9788570625229
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8570625227
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 136
Peso 0.19 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFaggiani,Katia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Poder do Design, da Ostentação À Emoção