Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

O Poder dos Modelos Replicáveis (Cód: 9229998)

Zook,Chris; James Allen

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,32

em até 2x de R$ 37,16 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


O Poder dos Modelos Replicáveis

R$74,32

Descrição

Neste livro inspirador, os autores e líderes da Bain & Company afirmam que as empresas bem-sucedidas mantêm a simplicidade como base de seu core business; Tais companhias não descartam o modelo de negócios de sucesso procurando uma simples renovação; Pelo contrário, procuram construir um “modelo de negócio repetível?, que permite uma melhora contínua dos processos e adaptação às mudanças sem sucumbirem à complexidade de novos modelos;
Com base em estudos de muitos anos, abrangendo mais de 200 empresas, Zook e Allen mostram como algumas das empresas mais conhecidas do MUNDO combinam um modelo de diferenciação central com a velocidade, a adaptabilidade e a simplicidade, para erguê-las ao topo, durante longos períodos; Entre essas empresas se incluem Apple, Danaher, DaVita, IKEA, NIKE, Olam, Tetra Pak, Vanguard; Os autores dão destaque também para a empresa de bens brasileiros Ambev, igualmente pesquisada por eles; Trata-se de um livro de leitura obrigatória para CEOs, altos executivos, gerentes e investidores;

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Número de Páginas 251 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 29/10/2015
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788535256499
Número da edição 1
Ano da Publicação 115
AutorZook,Chris; James Allen