Frete Grátis
  • Google Plus

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica (Cód: 3059112)

Chiachiri,Roberto

Cengage Learning

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,90 R$ 40,40 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 38,38 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cengage Learning
Cód. Barras 9788522109586
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 9788522109586
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 101
Peso 0.13 Kg
Largura 14.00 cm
AutorChiachiri,Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica (Cód: 3059112) O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Se... (Cód: 3059112)
R$ 40,40
O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Semiótica (Cód: 3059112) O Poder Sugestivo da Publicidade - Uma Análise Se... (Cód: 3059112)
R$ 40,40